domingo, janeiro 28, 2007

2ª REUNIÃO DA DIVISÃO I


O clube esteve representado através do seu presidente, na segunda reunião da Divisão I em Vila Praia de Âncora, que a Companheira Presidente da Divisão I, Jeracina Gonçalves promoveu no dia 27.01.07 pelas 15horas.
Para além do Clube de Barcelos, estiveram representados os Clubes de Viana do Castelo, Ponte de Lima, Esposende e o clube anfitrião de Vila Praia de Âncora. Estiveram também presentes o Vice-Governador CL José Jacinto e o Presidente de Região CL Augusto Lopes
A reunião teve lugar num hotel de Caminha.

REUNIÃO MENSAL AO JANTAR

Realizou-se no passado dia 26 de Janeiro a primeira reunião ao jantar deste ano civil, tendo sido tratados diversos assuntos de interesse para o clube.

Para festejar os aniversariantes do mês de Janeiro, cantaram-se os parabéns a todos os companheiros/as presentes.


De referir ainda, que Janeiro foi um mês em que o clube foi solicitado a fazer-se representar em vários aniversários de clubes do Distritito.

Esteve presente no Lions Clube de Ponte de Lima, Lions Clube da Boavista, Lions Clube de Oliveira de Azemeis, Núcleo do Farol da Barra do Lions Clube de Vila Praia de Âncora, Lions Clube de Vila do Conde e Lions Clube de S. João da Madeira.





Momento festivo